Aquisições irão gerar economia de aproximadamente R$ 3 milhões ao ano
A Diretoria do Foro da Seção Judiciária de São Paulo (SJSP) formalizou ontem (28/12) a aquisição de três edifícios-sede para a Justiça Federal nos municípios de Bauru, Franca e São João da Boa Vista/SP. Os imóveis estão localizados na Rua Araújo Leite nº 39-57, Jardim Aeroporto, Bauru/SP; Avenida Presidente Vargas nº 543, Cidade Nova, Franca/SP; e Praça Governador Armando Sales nº 58, centro, São João da Boa Vista/SP.
Contratos foram assinados na Justiça Federal de São Paulo (Foto: DFORSP)
A aquisição dos prédios ocorreu mediante destinação de orçamento da União autorizada pelo Congresso Nacional, por meio da Lei nº 14.502/2022. Com isso, haverá uma economia anual estimada de R$ 3 milhões aos cofres públicos, gastos hoje com o pagamento de aluguel e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Diretor da Subseção Judiciária de Bauru, juiz federal Marcelo Freiberger Zandavali; superintendente da SPU/SP Denis Fabrisio de Oliveira Selymes; diretor do Foro da SJSP, juiz federal Márcio Ferro Catapani; e proprietário do imóvel de Bauru (Foto: DFORSP)
As assinaturas dos contratos de compra e venda com força de escritura pública dos imóveis foram realizadas na Justiça Federal de São Paulo pelo diretor do Foro da SJSP, juiz federal Márcio Ferro Catapani (interveniente); pelo superintendente do Patrimônio da União em São Paulo (SPU/SP) Denis Fabrisio de Oliveira Selymes (comprador); e pelos representantes das empresas proprietárias dos imóveis (vendedores).
Diretora da Subseção Judiciária de São João da Boa Vista, juíza federal Luciana da Costa Aguiar Alves Henrique; superintendente da SPU/SP Denis Fabrisio de Oliveira Selymes; diretor do Foro da SJSP, juiz federal Márcio Ferro Catapani; e proprietário do imóvel em São João da Boa Vista (Foto: DFORSP)
Também estiveram presentes no evento o diretor da Subseção Judiciária de Bauru, juiz federal Marcelo Freiberger Zandavali; e a diretora da Subseção Judiciária de São João da Boa Vista, juíza federal Luciana da Costa Aguiar Alves Henrique.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook”
Esta notícia foi visualizada 1918 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br