Homenagem foi realizada durante o 8º Fonacor - Fórum Nacional das Corregedorias
A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 3ª Região, sob gestão do desembargador federal David Diniz Dantas, recebeu hoje, 14 de dezembro, menção honrosa no Prêmio Corregedoria Ética - Eficiência, Transparência, Inovação, Celeridade e Aprimoramento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o objetivo de premiar iniciativas inovadoras e incentivar o cumprimento das Metas Nacionais e das Diretrizes Estratégicas das Corregedorias.
O Prêmio, instituído pela Corregedoria Nacional de Justiça por meio do Provimento nº 154/2023, prevê duas modalidades de premiação: Desempenho e Boas Práticas. A Corregedoria da 3ª Região foi reconhecida na modalidade “Desempenho”, em razão de bons resultados no cumprimento das Metas Nacionais 1, 2 e 3 das Corregedorias no primeiro semestre de 2023.
A menção honrosa foi entregue durante o 8º Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor) ao juiz federal Márcio Augusto de Melo Matos, auxiliar da Corregedoria da 3ª Região, que representou o Corregedor Regional na solenidade, tendo em vista que o desembargador federal David Dantas está em Portugal, participando de evento jurídico em nome do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.
Juiz federal Márcio Augusto de Melo Matos (ao centro) recebe a menção honrosa no 8º Fonacor
Com informações do CNJ.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook

Esta notícia foi visualizada 1246 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br