TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

23 / janeiro / 2024
Agenda Institucional: presidente do TRF3 prestigia cerimônias de passagem de comando de cargos do Exército e da Aeronáutica

Desembargadora federal Marisa Santos e desembargador federal Carlos Muta compareceram a eventos militares em São Paulo

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Marisa Santos, prestigiou, na última semana, cerimônias de passagem de comando de cargos do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. O desembargador federal Carlos Muta, presidente eleito do TRF3 para o biênio 2024-2026, também esteve presente.

Na quinta-feira, 18/1, os magistrados participaram da solenidade de passagem de comando da 2ª Região Militar – Região das Bandeiras, do general de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro ao general de Divisão Alexandre de Almeida Porto. O evento ocorreu no Comando Militar do Sudeste, em São Paulo.

Cerimônia foi conduzida pelo comandante-militar do Sudeste (ao fundo, à esquerda), general Amin (Foto: Acom/TRF3)

Na mesma cerimônia, realizada sob condução do comandante militar do Sudeste, general de Exército Guido Amin Naves, houve a passagem de comando da 2ª Divisão de Exército, do general de Divisão Luiz Gonzaga Viana Filho ao general de Divisão Pedro Celso Coelho Montenegro.

Antes da passagem de comando, foi celebrada a inauguração dos retratos dos generais Montenegro e Viana Filho nas galerias dos antigos comandantes da 2ª Região Militar e 2ª Divisão de Exército, respectivamente.

O presidente eleito do TRF3 para o biênio 2024-2026, Carlos Muta; o presidente do TJMSP, Enio Rosseto; o presidente do TJSP, Fernando Garcia; e a presidente do TRF3, Marisa Santos, durante cerimônia no Comando Militar do Sudeste (Foto: Acom/TRF3)

Comando-Geral de Apoio

O novo comandante-geral de apoio, a presidente do TRF3 e o presidente eleito para o biênio 2024-2026 (Foto: Acom/TRF3)

A presidente do TRF3 e o presidente eleito para o biênio 2024-2026 compareceram, na sexta-feira (19/1), à solenidade de passagem do cargo de comandante-geral de Apoio da Força Aérea Brasileira, do tenente-brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic ao tenente-brigadeiro do Ar Ricardo Augusto Fonseca Neubert.

Momento da passagem de comando do COMGAP (Foto: Acom/TRF3)

O evento ocorreu no Pátio Operacional do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo e contou com a presença de autoridades militares e civis, dos três poderes.

O Comando-Geral de Apoio tem como missão planejar, gerenciar e controlar atividades relacionadas ao apoio logístico da Força Aérea Brasileira.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:

TRF3: InstagramFacebookTwitter e Linkedin     
JFSP: InstagramFacebook e Twitter      
JFMS: Instagram e Facebook 

 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 544 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br