Celebração contou com a presença de magistrados, servidores e colaboradores
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) realizou, no dia 20 de dezembro, o “Natal Solidário”. A confraternização teve como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho dos funcionários terceirizados, além de promover convivência e solidariedade.
A celebração, organizada a partir de doações, contou com a participação do presidente do Tribunal, desembargadores, juízes federais, servidores e colaboradores.
Magistrados e servidores com os colaboradores terceirizados (Fotos: Acom/TRF3)
A confraternização teve início com apresentação do coral do TRF3, que entoou as canções natalinas “Alegria do Natal” e “Jingle Bells”.
Apresentação do coral do TRF3
O presidente do TRF3, desembargador federal Carlos Muta, enfatizou a relevância do encontro.
“Os terceirizados constituem uma força de trabalho importantíssima para que servidores e magistrados possam realizar suas atividades durante o ano. É uma oportunidade de valorizarmos todos os nossos colaboradores”, disse.
Para a desembargadora federal Consuelo Yoshida, o evento foi uma oportunidade de homenagear os terceirizados, reconhecendo o trabalho desenvolvido ao longo do ano.
Audrey Gasparini lembrou que após a realização da Páscoa Solidária, em março deste ano, os colaboradores sentiram-se agradecidos pelos momentos de integração. “Isso incentivou a fazermos algo semelhante na época natalina”, disse.
“Foi um dia maravilhoso, uma festa com muita alegria em que nós, desembargadores, juízes e funcionários, pudemos retribuir, um pouco, o tanto que recebemos dos terceirizados o ano inteiro”, destacou a desembargadora federal Giselle França.
Hall Nobre do 25º Andar da Torre Sul ficou lotada durante a celebração
Presentes
As doações propiciaram a contemplação de uma lembrança e um panetone para cada um dos colaboradores. Também foram realizados sorteios de brindes, como eletroeletrônicos e eletrodomésticos.
A colaboradora Fátima Alexandre Cadari estava em férias e compareceu especialmente para participar da festa. Ela foi sorteada e ganhou uma TV de 50 polegadas.
“Eu achei o evento maravilhoso, não só por mim, mas para a equipe toda. Receber uma festa preparada pelo Tribunal foi muito bom”, comentou.
Fátima Cadari ganhou uma TV de 50 polegadas
Bruna Teixeira Batista é terceirizada no TRF3 há um mês. Na confraternização, foi sorteada e ganhou um celular.
“Gostei demais. Eu não esperava e veio em uma boa hora”, contou.
Bruna Batista ganhou um celular no sorteio de brindes
O TRF3 possui atualmente 283 colaboradores terceirizados.
“É muito gratificante fazer isso por eles, que estão com a gente o ano inteiro. Eles são parte fundamental dessa pirâmide”, finalizou servidor Taasi Gonçalves Moreira, um dos organizadores do evento.
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook
Esta notícia foi visualizada 43 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br