Honraria reconhece personalidades e instituições que se destacaram em atividades no Direito e Justiça do Trabalho e ações socioculturais
O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Carlos Muta, recebeu, no dia 11 de setembro, a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região, no grau Grã-Cruz.
A honraria é concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2) a personalidades, instituições, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por suas contribuições ao Direito, à Justiça do Trabalho ou por ações de relevância sociocultural.
Presidentes do TRT2, Valdir Florindo, e do TRF3, Carlos Muta (Acom/TRF3)
Instituída em março de 2002, a Ordem do Mérito Judiciário do TRT2 é dividida em quatro graus: Grã-Cruz, Grande-Oficial, Comendador e Cavaleiro.
A cerimônia da 13ª Outorga de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região foi conduzida pelo presidente do TRT2, desembargador Valdir Florindo, na sede da corte trabalhista em São Paulo (SP).
Compuseram a mesa de honra da solenidade: o presidente do TRF3, Carlos Muta; o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski; o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves; o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Fernando Antonio Torres Garcia; e a procuradora-chefe do Mistério Público do Trabalho de São Paulo, Vera Lucia Carlos compuseram a mesa de honra.
A lista de homenageados pode ser acessada aqui.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook

Esta notícia foi visualizada 62 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br