Magistrados foram eleitos para o biênio 2026-2027
Os desembargadores federais Carlos Muta, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), e o vice-presidente e presidente eleito para o biênio 2026-2028, Johonsom di Salvo, prestigiaram, em 6 de fevereiro, a solenidade de posse das diretorias do Conselho Superior da Magistratura (CSM), da Escola Paulista da Magistratura (EPM) e da Ouvidoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
A cerimônia foi realizada na sede do tribunal paulista e contou com a presença de representantes dos três Poderes e integrantes do sistema de Justiça. Os magistrados foram eleitos para o biênio 2026-2027.

Cerimônia contou com a presença de representantes dos três Poderes e integrantes do sistema de Justiça (Fotos: Acom/TRF3)
Nova gestão
O presidente do TJSP, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, assumiu a gestão em 2026 com uma agenda voltada ao enfrentamento do crime organizado, ao combate da violência de gênero e à modernização da prestação jurisdicional.
O TJSP administra, atualmente, 17,1 milhões de ações em andamento, com 358 desembargadores, 2,3 mil juízes e 41,3 mil servidores ativos, distribuídos em 320 comarcas e 1.632 varas em todo o Estado.

Johonsom di Salvo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia e Carlos Muta
Com informações do TJSP
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
Esta notícia foi visualizada 67 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br