Notícias: Notícia

TRF3 COMEMORA 15 ANOS
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo, comemora no próximo dia 30 de março o seu décimo quinto aniversário. As comemorações começaram ontem (25/3) com a presença de desembargadores, juízes, servidores e operadores de Direito na apresentação da ópera “Colombo” de Antonio Carlos Gomes, no Teatro Municipal de São Paulo. “Colombo” foi a nona e última ópera composta por Carlos Gomes na qual ele retrata a história do navegador que parte em busca de realizar seu sonho e descobre um Novo Mundo.
No dia 29 de março, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas, a comemoração prossegue no auditório do TRF3 com o debate intitulado “Auto-Retrato da Justiça Federal da Terceira Região”. O objetivo do evento é apresentar propostas e soluções para uma melhor distribuição da Justiça.
Participarão dos debates, a presidente do TRF3, desembargadora federal Anna Maria Pimentel; a vice-presidente, desembargadora federal Diva Malerbi; o Corregedor-Geral da Justiça Federal da 3ª Região, desembargador Baptista Pereira; os jornalistas Luís Nassif, Fausto Macedo e Márcio Chaer; o procurador-chefe da Procuradoria Regional da República, José Leônidas Bellém de Lima; o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D’Urso e juízes federais. Às 18 horas, acontece o Culto Ecumênico em Ação de Graças.
A presidente do TRF3, desembargadora Anna Maria Pimentel, encerrará as comemorações no dia 30 de março, com a realização de sessão plenária solene que homenageará os ex-integrantes do Tribunal. O evento acontecerá no Plenário do TRF3, 14º andar.
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região foi criado pela Constituição Federal de 1988 e instalado em 30 de março de 1989, com jurisdição nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Desde a sua instalação foram julgados 915 mil processos.
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 528 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010