Notícias: Notícia

TRF3 INAUGURA JUIZADO ESPECIAL FEDERAL EM AVARÉ

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Anna Maria Pimentel, o coordenador dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região, desembargador federal Santos Neves e o diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, juiz federal Maurício Kato, inaugurarão, amanhã, dia 3 de dezembro, o Juizado Especial Federal de Avaré, instituindo a 32ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo.

O Juizado Especial Federal de Avaré atenderá as causas relacionadas com a Previdência e Assistência Social, que não ultrapassem o valor de 60 salários mínimos e demais demandas cíveis, tais como, ações que envolvam o Sistema Financeiro de Habitação (SFH), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), tributos federais entre outros.

Assim como os Juizados Especiais Federais de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Jundiaí, Registro, Osasco e Botucatu, o Juizado de Avaré também será totalmente informatizado e seguirá rito processual simplificado, o que possibilitará aos juízes proferirem sentenças em tempo muito menor do que nas varas comuns.

A solenidade de inauguração do Juizado Especial Federal de Avaré acontece às 18 horas, na Rua Bahia, 1580, Centro, Avaré, São Paulo.

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 457 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010