Notícias: Notícia

JUIZADO ESPECIAL FEDERAL CÍVEL DE JUNDIAÍ REALIZA TRABALHO ITINERANTE

 

O Juizado Especial Federal Cível de Jundiaí realizou trabalho itinerante, no último dia 10 de dezembro, nos municípios de Indaiatuba, Itupeva e Vinhedo. Este Juizado já realizou trabalhos itinerantes em todos os municípios abrangidos pela sua jurisdição, quais sejam, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Louveira, Salto, Várzea Paulista e Vinhedo, tendo atendido 670 pessoas.

Os trabalhos do Juizado Itinerante, organizado pelo Juizado Especial Federal Cível de Jundiaí, tiveram início no último dia 5 de novembro, visando atender aos moradores dos municípios abrangidos pela sua competência, o que inclui o fornecimento de informações sobre os requisitos necessários para a concessão judicial de benefício previdenciário ou assistencial, bem como o recebimento de cópia de documentos que permitam dar início ao processo judicial.

No próximo dia 22 de dezembro, o Juizado Especial Federal Cível de Jundiaí completará seis meses de funcionamento. De 22 de junho de 2004, data da sua inauguração, até o dia 13 de dezembro, o Juizado proferiu 4.612 sentenças. Os lotes de IRSM já foram julgados e parte dos cálculos da revisão deles resultante já foi efetuada pelo INSS.

 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 519 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010