Notícias: Notícia

JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE SÃO PAULO REALIZA MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO PARA PROCESSOS DO SISTEMA FINANCEIRO DA HABITAÇÃO

É uma oportunidade que o JEF/SP e as Turmas Recursais proporcionarão para mutuários do Sistema Financeiro da Habitação renegociarem a dívida do financiamento da casa própria

O Juizado Especial Federal de São Paulo (JEF/SP) e suas Turmas Recursais realizam na próxima semana, de 18 a 22 de maio, em São Paulo, mutirão de conciliação de processos relativos ao Sistema Financeiro da Habitação (SFH).

Durante cinco dias de audiências, juízes federais se reunirão com mutuários e representantes da Caixa Econômica Federal para analisar 201 processos, sendo 138 do JEF/SP e mais 63 processos das Turmas Recursais, a fim de realizar acordos e finalizar definitivamente os litígios.

As audiências serão coordenadas pelas juízas federais: Marisa Cucio, presidente do JEF/SP, Vanessa Vieira de Mello, coordenadora das Turmas Recursais e Daldice Maria Santana de Almeida, coordenadora dos mutirões de conciliação da Justiça Federal da 3ª Região.

Participarão também do mutirão os juízes federais: Omar Chamon, Leonora Rigo Gaspar e Gabriela Azevedo Campos Salles.

As audiências acontecerão no Fórum Pedro Lessa, localizado na Avenida Paulista, nº 1.682, 12º andar, das 10h às 16h30. Todas as partes foram intimadas previamente.

Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 460 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010