Notícias: Notícia

CONCILIAÇÃO É TEMA DE CURSO PROMOVIDO PELO TRF3

Magistradas e especialistas ministram palestras sobre alternativas na solução de conflitos

No dia 4/12, das 9h30 às 12h30, acontece o curso "Negociação, Mediação e Conciliação: meios alternativos de solução de conflitos", no auditório da Emag - Avenida Paulista nº 1912 - 1º andar - Edifício Funcef Center.

O curso é uma realização da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag) e do Instituto San Tiago Dantas de Direito e Economia. É direcionado aos magistrados, servidores, público em geral e tem a carga horária de 4 horas-aula.

As palestrantes são: a juíza federal Daldice Maria Santana de Almeida, coordenadora dos mutirões de conciliação no Sistema Financeiro da Habitação; a advogada Alessandra Nascimento Silva e Figueiredo Mourão, professora da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, e a juíza Carla Patrícia Frade Nogueira Lopes, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, coordenadora do Programa Justiça Comunitária.

O evento é coordenado pelo desembargador federal Newton De Lucca, diretor da Emag, pelo juiz federal José Marcos Lunardelli e pelo presidente do Instituto San Tiago Dantas de Direito e Economia, Adacir Reis e tem o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e do Plano Nacional de Aperfeiçoamento e Pesquisa para juízes federais (PNA).

As palestras não serão transmitidas por videoconferência. Os interessados em participar precisam fazer a inscrição no endereço
www.trf3.jus.br/semag. O curso será credenciado na Enfam.

 

 


Mônica Gifoli
Assessoria de Comunicação

 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 513 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010