Notícias: Notícia

SESSÕES SIMULTÂNEAS DO JUDICIÁRIO EM DIA JULGAM MAIS 544 PROCESSOS

Os julgamentos foram presididos pelos desembargadores federais Salette Nascimento e Márcio Moraes

Ontem, 13/4, foram realizadas mais duas sessões de julgamento do mutirão “Judiciário em Dia”, uma parceria entre o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Conselho da Justiça Federal (CJF), que tem por objetivo reduzir o acervo de processos de competência do TRF3.

A sessão da Turma “C”, composta pela desembargadora federal Salette Nascimento (presidente) e pelos juízes federais Silva Neto e Wilson Zauhy, julgou 343 processos de temas de competência da 2ª Seção.

Já a sessão da Turma “D”, presidida pelo desembargador federal Márcio Moraes, julgou 201 processos e teve em sua composição os juízes federais Leonel Ferreira e Rubens Calixto. Foram julgadas ações que versavam sobre matérias tributária, administrativa, entre outras.

A sociedade pode acompanhar de perto a quantidade de processos e recursos julgados no mutirão “Judiciário em Dia” por meio do instrumento eletrônico de controle denominado “processômetro”.

O indicador está disponível na página do TRF3, www.trf3.jus.br . Desde setembro até esta data foram julgadas mais de 43,4 mil ações.

Ana Carolina Minorello e Mônica Gifoli
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 764 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010