Notícias: Notícia

MUTIRÃO JUDICIÁRIO EM DIA REALIZA DUAS SESSÕES DE JULGAMENTO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Está previsto o julgamento de cerca de 840 processos sobre matéria de competência da 1ª Seção

O mutirão “Judiciário em Dia”, uma iniciativa do Tribunal Regional Federal da 3ª Região em parceria com o Conselho da Justiça Federal e o Conselho Nacional de Justiça para reduzir o estoque de processos antigos, realiza, na próxima quarta-feira, dia 27/4, duas sessões de julgamento.

A primeira deverá ter início às 10 horas, sob a presidência do desembargador federal José Marcos Lunardelli e com a participação dos juízes federais convocados Silva Neto e Wilson Zauhy. Serão analisados 580 processos envolvendo matéria de competência da 1ª Seção, ou seja, contribuições previdenciárias, matéria trabalhista residual, Sistema Financeiro da Habitação, dentre outras.

A segunda sessão de julgamento ocorrerá às 14 horas e será presidida pelo desembargador federal Cotrim Guimarães, com a presença dos juízes federais convocados Rubens Calixto e Leonel Ferreira. Também serão analisados 263 processos com matérias de competência da 1ª Seção.

Até o momento, o mutirão, sob a coordenação da juíza federal Mônica Aguiar, representante do Conselho da Justiça Federal e do desembargador federal Wladimir Passos de Freitas, representando o CNJ, já julgou mais de 45 mil processos e deverá se estender até o mês de junho.

Andréa Moraes
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 962 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010