Notícias: Notícia

COMITÊ DE INTEGRAÇÃO SOROCABA DISCUTE IDEIAS PARA O JUDICIÁRIO DA REGIÃO

Representantes das Justiças Federal, Estadual e Trabalhista, advogados e membros dos poderes executivo e legislativo se reuniram para debater o Poder Judiciário

Representantes das Justiças Federal, Estadual e Trabalhista de Sorocaba se reuniram com advogados e membros dos poderes executivo e legislativo na última sexta-feira (24/6) com o objetivo de debater as necessidades do Poder Judiciário da região e propor ideias para aprimorá-lo. Foi o primeiro encontro do “Comitê de Integração Sorocaba”, organizado pela Subseção de Sorocaba da Ordem dos Advogados do Brasil para estreitar o relacionamento do órgão com a Justiça da região.

Representando o Fórum Federal de Sorocaba, participaram a juíza federal Sylvia Marlene de Castro Figueiredo, diretora da 10ª Subseção, o juiz federal substituto Marcelo Lelis de Aguiar, Coordenador da Central de Conciliação (Cecon) de Sorocaba, e a juíza Federal Maria Fernanda de Moura e Souza, presidente do Juizado Especial Federal de Sorocaba.

A 10ª Subseção da Justiça Federal possui um acervo de aproximadamente 40 mil ações e possui jurisdição sobre 25 municípios. O Comitê de Integração Sorocaba deverá agora organizar audiência pública para que a sociedade civil conheça as discussões.

Fotos: 10ª Subseção da JF
Autoridades se reúnem para debater o Poder Judiciário em Sorocaba

 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3
(Com informações da 10ª Subseção da Justiça Federal em Sorocaba)
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1436 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010