Notícias: Notícia

PLENO DO TRF3 ELEGE MEMBROS DO ÓRGÃO ESPECIAL

Também foram eleitos dois desembargadores federais (titular e suplente) para o Conselho da Justiça Federal da 3ª Região

O Pleno do Tribunal Regional da 3ª Região (TRF3), em sessão administrativa extraordinária, elegeu hoje (14/6) o desembargador federal Nelton dos Santos para o Órgão Especial da Corte, em decorrência do término do mandato do desembargador federal Antonio Cedenho. O desembargador federal Toru Yamamoto, cujo mandato também se encerrou, foi reeleito para o órgão.

Na mesma sessão, a desembargadora federal Tânia Marangoni, membro suplente do Conselho da Justiça Federal da 3ª Região, foi eleita membro efetivo em razão de renúncia do desembargador federal Paulo Fontes. Como suplente foi eleito o desembargador federal Valdeci dos Santos.

Constituído de dezoito desembargadores federais, o Órgão Especial é presidido pelo presidente do Tribunal e integrado pelo vice-presidente, pelo corregedor-regional e mais quinze desembargadores federais. Metade das vagas deve ser ocupada por eleição realizada pelo Plenário e, a outra, é reservada aos desembargadores mais antigos.

Já o Conselho da Justiça Federal da 3ª Região é formado pelo presidente, vice-presidente, corregedor-regional do TRF3 e mais dois membros titulares e dois suplentes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1144 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010