Notícias: Notícia

JUSTIÇA FEDERAL EM COXIM/MS REALIZA EVENTO SOBRE REFORMA PREVIDENCIÁRIA

Professor Theodoro Vicente Agostinho tirou as dúvidas dos presentes sobre possíveis mudanças na legislação

A Justiça Federal em Coxim, no Mato Grosso do Sul (MS), promoveu na noite de ontem (4/9) a palestra Reforma Previdenciária, que foi ministrada na Câmara de Vereadores do município pelo professor Theodoro Vicente Agostinho, especialista em Direito Previdenciário.

Durante o encontro, juristas, professores, legisladores, operadores do direito e cidadãos puderam debater questões como o impacto da reforma, a situação dos servidores públicos e alternativas como a previdência privada.

O evento foi realizado em parceria com o Poder Legislativo municipal, a Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp), O Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul, a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) e a Ordem dos Advogados do Brasil no Mato Grosso do Sul (OAB/MS) – Seccional Coxim.
 

Fotos: Gerson Walber OAB/MS
 Da esq. p/ dir: Ronaldo Chadid, conselheiro e vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado (MS); Paulo Marcos Rodrigues de Almeida, juiz federal de Coxim; Jucelino da Rocha, presidente da OAB/MS em Coxim; professor Theodoro Agostinho, palestrante; Marco Aurélio de Oliveira Rocha, secretário geral da OAB/MS; vereador Vladimir Ferreira, presidente da Câmara dos Vereadores de Coxim/MS.  

 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 573 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010