Notícias: Notícia

TRF3 PROMOVE CURSO DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DO PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO (PJe) NA 1.ª INSTÂNCIA

Objetivo foi capacitar servidores para replicar conhecimento em Varas e Secretarias da Seção Judiciária de São Paulo

O Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) promoveu, de 2 a 4 de outubro, curso para formação de multiplicadores do Processo Judicial Eletrônico (PJe), o sistema de tramitação eletrônica adotado na Justiça Federal da 3.ª Região. Nesta etapa, foram treinados sete servidores da Seção Judiciária de São Paulo, que replicarão o conteúdo para outros servidores da primeira instância.

O objetivo foi aperfeiçoar o manejo do sistema e disseminar as melhores práticas no uso da ferramenta, entre os servidores que atuam em Varas e Secretarias. O curso foi ministrado no Laboratório de Informática da Secretaria de Gestão de Pessoas do TRF3.

Durante o curso, foram dirimidas dúvidas, ouvidas necessidades e sugestões dos servidores, além de serem apresentadas as últimas inovações do PJe, como o novo editor de textos, o ambiente da sessão de julgamentos reconfigurado, a possibilidade de realizar pesquisas jurisprudenciais dentro do sistema e a emissão de relatórios gerenciais para melhor administração dos acervos de processos respectivos.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 278 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010