Coleta das respostas ocorrerá no período de 18/4 a 18/5
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ), com apoio do Laboratório de Inovação de ODS (LIODS/CNJ) e cooperação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), irá realizar pesquisa com base na percepção do público quanto aos serviços prestados pelo Poder Judiciário e o seu funcionamento. As respostas serão coletadas no período de 18/4 a 18/5, por meio de questionário eletrônico.
O estudo tem por objetivo obter informações sobre as dificuldades de acesso ao sistema de justiça, o acompanhamento processual, a efetividade na garantia de direitos e as opiniões acerca de aperfeiçoamentos dos serviços jurisdicionais prestados, a fim de possibilitar o planejamento e o desenvolvimento de melhorias.
A pesquisa está relacionada aos indicadores de desempenho do Macrodesafio “Fortalecimento da Relação Institucional do Judiciário com a Sociedade”, que se encontra no escopo da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026.
Os formulários de pesquisa são destinados a quatro públicos diferentes: cidadãos(ãs) que já tenham sido parte em algum processo judicial nos últimos cinco anos, advogados(as), defensores(as) públicos(as) e membros do Ministério Público.
Para acessar os questionários clique aqui.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Com informações do CNJ
Esta notícia foi visualizada 387 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br