Valores são provenientes de prestações pecuniárias fixadas em processos criminais
A 1ª Vara Federal de Marília/SP selecionou sete projetos de entidades sociais e sem fins lucrativos inscritos no Edital nº 2/2023 - MARI-01V para receberem recursos financeiros de prestações pecuniárias fixadas em processos criminais. Ao todo, serão destinados R$ 109.286,04 às instituições escolhidas.
A 1ª Vara Federal selecionou os projetos das seguintes entidades: Associação Amor de Mãe de Marília, Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (AMEI), Lar dos Idosos Antônio Frederico Ozanam, Patrulha Juvenil de Garça, Associação de Combate ao Câncer de Marília e Região (ACC), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Marília (APAE), Associação Mariliense Amor-Exigente.
Providências necessárias
Para a celebração dos convênios e levantamento dos valores, as entidades deverão apresentar a documentação prevista no item 7.1 do Edital, no prazo de 10 dias.
O repasse dos valores ficará condicionado à assinatura de Termo de Responsabilidade de Aplicação dos Recursos pelo representante da entidade beneficiária.
Além disso, a entidade deverá se comprometer a apresentar prestação de contas dos valores recebidos e utilizados, na forma e prazo constantes do termo de convênio, com planilhas detalhadas, notas fiscais, faturas, relatórios, fotografias e outros documentos que demonstrem a aplicação adequada dos valores, sob pena de apuração de responsabilidade.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook
Esta notícia foi visualizada 301 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br