Profissionais conheceram o trabalho do Laboratório de Inovação da Justiça Federal em São Paulo
O Laboratório de Inovação da Justiça Federal de São Paulo (iJuspLab) recebeu nesta terça-feira, 16 de abril, a visita de sete profissionais de diferentes áreas para conhecer o espaço e o trabalho desenvolvido por magistrados, servidores e colaboradores que atuam no setor.
A comitiva era formada pelos jornalistas Ana Carolina Moreno e Cleber Candido (TV Globo) e Reinaldo Chaves (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo); por Alexandre Calil (Laboratório de Inovação Tecnológica Universilab); pelo professor Maurício Bouskela (Instituto de Ensino e Pesquisa); e pelo procurador de Justiça de São Paulo Antonio Calil Filho.
O grupo foi recebido pelas juízas federais Raecler Baldresca e Flávia Serizawa, coordenadora e vice-coordenadora do laboratório. A coordenadora fez um relato das principais atividades desenvolvidas na unidade desde a implantação, há sete anos.
Baldresca destacou os projetos “Pop Rua Jud” e “e-Vara” que surgiram a partir de oficinas realizadas no IjuspLab.
Juíza federal Raecler Baldresca apresenteou o IjuspLab aos profissionais (Fotos:Acom/TRF3)
A servidora Gisele Fessore, da Subsecretaria de Comunicação, Conhecimento e Inovação, apresentou o funcionamento do laboratório e explicou a metodologia de trabalho adotada pelos magistrados e servidores.
Profissionais conheceram a estrutura e o trabalho do IjuspLab
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook
Esta notícia foi visualizada 328 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br