Datacenter passará por manutenção elétrica programada
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) informa que os sistemas de Tecnologia da Informação da Justiça Federal da 3ª Região (JF3R) estarão indisponíveis de 30 de maio a 2 de junho, devido à modernização da infraestrutura do centro de processamento de dados (CPD) instalado no edifício-sede da Corte.
No período, magistrados, servidores e público externo não poderão utilizar os serviços do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) de 1º e 2º graus e realizar atos administrativos de forma eletrônica.
Durante a indisponibilidade do PJe, os pedidos e documentos necessários à apreciação do Plantão do TRF3, segunda instância, deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail da Subsecretaria Processante de Apoio (UNI2@trf3.jus.br). Os telefones (11) 99900-2876 ou (11) 99901-6816 também estarão disponíveis para atendimento.
Os canais de contato do plantão na Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul estão disponíveis na seguinte página: https://www.jfms.jus.br/plantao-judiciario. Os da Seção Judiciária de São Paulo no endereço: https://www.jfsp.jus.br/servicos-judiciais/informacoes-gerais.
Quando o serviço estiver normalizado, os documentos produzidos em meio físico serão inseridos no sistema PJe.
As medidas estão disciplinadas no artigo 51 da Resolução Pres nº 482/2021.
A JF3R conta com a compreensão dos usuários e esclarece que o procedimento é essencial para garantir a segurança e a eficiência contínua dos serviços.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
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Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br