Foram selecionadas dez entre 25 inscritas
A 1ª Vara Federal de Jales/SP divulgou as dez entidades com finalidade social e sem fins lucrativos, inscritas no Edital nº 3/2024 - JALE-DSUJ/JALE-NUAR, selecionadas para receberem recursos financeiros de prestações pecuniárias fixadas em processos criminais. Ao todo, 25 instituições participaram da seleção.
Foram classificados projetos das entidades: Santa Casa de Misericórdia de Jales, Delegacia de Polícia Federal de Jales, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Fernandópolis, Associação dos Deficientes Visuais (ADVF) de Fernandópolis, Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADAF) de Fernandópolis, Prefeitura de São Francisco/SP, Centro de Referência de Assistência Social de Palmeira D’Oeste, Associação de Pais e Amigos do Futsal (APAFUJ) de Jales, APAE de Jales e Centro de Apoio a Educação e Formação do Adolescente (CAEFA) de Fernandópolis.
O edital estabeleceu as disposições gerais do certame, as condições para a inscrição, os critérios de análise e seleção, bem como as regras de execução dos projetos e da prestação de contas.
Os valores serão repassados às instituições classificadas de acordo com o montante disponível na conta vinculada ao Juízo da 1ª Vara Federal de Jales/SP no decorrer do ano de 2024. Eventual recurso deve ser dirigido ao e-mail jales-nuar@trf3.jus.br, no prazo de 5 dias a partir da publicação da decisão.
Acesse a decisão.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook
Esta notícia foi visualizada 235 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br