Inscrições podem ser feitas até 12 de julho
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no âmbito das iniciativas do Programa Justiça 4.0, promove, no dia 14 de agosto, das 15h às 16h30, o webinário de lançamento das novas funcionalidades do Sistema Nacional de Gestão de Bens (SNGB).
O objetivo é apresentar os avanços do sistema, desenvolvidos especialmente para facilitar o uso por órgãos externos ao Judiciário, com destaque para instituições policiais e Secretarias de Segurança Pública.
Durante o evento, serão abordadas as novas funcionalidades do SNGB; as diretrizes técnicas para integração dos sistemas das instituições externas ao SNGB; e as informações operacionais sobre o processo de habilitação, homologação e utilização da ferramenta.
A participação é gratuita. Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de julho, pelo link: https://formularios.cnj.jus.br/formulario-de-inscricao-webinario-sngb-novas-funcionalidades
Dúvidas e outras informações podem ser encaminhadas à equipe responsável pele e-mail: cerimonial.justica4.0@cnj.jus.br
SNGB
A ferramenta é uma solução tecnológica, que aprimora a política de gestão de bens judicializados e oferece um maior controle da tramitação judicial para evitar depreciações, perecimentos e extravios.
Para acessar o sistema, é necessário ter permissão concedida pelo administrador regional de Tecnologia da Informação (TI) de cada órgão.
O SNGB integra o portfólio de projetos do Programa Justiça 4.0, iniciativa do CNJ, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e do Conselho da Justiça Federal (CJF) que desenvolve soluções tecnológicas disruptivas para acelerar a transformação digital do Poder Judiciário brasileiro. Também conta com o apoio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Com informações do CNJ
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook

Esta notícia foi visualizada 14 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br