Medida foi tomada devido à paralisação dos metroviários
A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Marisa Santos, editou, nesta sexta-feira (24/3), as portarias CATRF3R Nº 31/23 e CJF3R Nº 562/23 que suspendem os prazos dos processos físicos e o expediente presencial na data de hoje. A medida vale para o Tribunal; Fóruns Cível, de Execuções Fiscais, Criminal e Previdenciário; Juizado Especial Federal, Turmas Recursais e áreas vinculadas à Diretoria do Foro, localizados na 1ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo e nas Subseções da região metropolitana da capital paulista. A prestação das atividades de forma remota foi mantida.
A suspensão ocorreu devido à paralisação dos metroviários. As publicações consideram o potencial de sérias e incontornáveis dificuldades de locomoção de magistrados, servidores, terceirizados e população, assim como seus reflexos no transporte urbano.
As portarias também levam em consideração o decreto de ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da capital e região metropolitana.
Os normativos prorrogam os prazos processuais de processos físicos para a segunda-feira, dia 27, nos termos da legislação vigente. A prestação das atividades no TRF3 e nas Subseções Judiciárias da capital e da região metropolitana serão efetuadas de forma remota.
Ontem, dia 24/3, o TRF3 e a JFSP suspenderam os prazos dos processos físicos e eletrônicos e o expediente somente na capital paulista.
Acesse a íntegra dos atos normativos:
Portaria CATRF3R Nº 31/23, de 24 de março de 2023
Portaria CJF3R Nº 562/23, de 24 de março de 2023
Portaria CATRF3R Nº 30, de 23 de março de 2023
Portaria CJF3R Nº 560, de 23 de março de 2023
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook
Esta notícia foi visualizada 512 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br
Últimas Notícias:
Homem monitorado pelo Dops no regime militar deve receber indenização de R$ 100 mil por danos morais
Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região realiza encontro de diretores
Justiça Federal da 3ª Região participa do II Encontro Nacional dos Centros Locais de Inteligência