TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

19 / junho / 2001
CASO TRT TRF3 ADIA JULGAMENTO DE RECURSO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
A 5.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região, TRF3, adiou hoje (19/6) o julgamento do recurso de autoria do Ministério Público Federal que oferece denúncia contra a esposa do ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, senhora Maria da Glória Bairão dos Santos pelos crimes de estelionato, peculato e corrupção passiva; contra o engenheiro Gilberto Morand Paixão, pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e quadrilha ou bando; já, contra o engenheiro Antonio Carlos da Gama e Silva, o MPF oferece a denúncia pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, peculato e corrupção passiva.
O motivo do adiamento da sessão se deu em razão do pedido do advogado do engenheiro Gama e Silva, Arnaldo Malheiros Filho, que alegou não poder estar presente ao julgamento em razão dele (advogado) ter assumido, anteriormente, compromissos que o impossibilitaram de comparecer hoje no Tribunal. Além disso, o advogado manifestou a vontade legítima de fazer a defesa oral de suas contra-razões em favor de seu cliente. O julgamento do recurso do Ministério Público Federal deverá ser apreciado na próxima sessão marcada para o dia 26/6 às 12 horas.
Vale ressaltar que o recurso ora pretendido pelo MPF, se deve ao fato da denúncia ter sido rejeitada pelo juiz federal da 1.ª Vara Criminal, Cassem Mazloum, em maio do ano passado (2000).
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 799 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br