TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

05 / outubro / 2001
JUSTIÇA FEDERAL SUSPENDE INTERROGATÓRIO DE NICOLAU
O juiz federal Casem Mazloum da 1.ª Vara Criminal de São Paulo suspendeu, hoje (5/10), a realização do um novo interrogatório de Nicolau dos Santos Neto, no processo 2000.61.81.001198-1, que estava marcado para o próximo dia 8 (segunda-feira), às 14h00, em razão das condições de saúde do réu, conforme parecer médico apresentado pela defesa.
Nicolau responde, nesse processo, pelos crimes de estelionato contra a entidade do direito público, formação de quadrilha, peculato e corrupção passiva. O interrogatório estava marcado em virtude de apresentação de documentos pelo Ministério Público Federal, os quais mostram uma possível movimentação financeira das contas que seriam de Luiz Estevão de Oliveira Neto, denominadas "LEO GREEN" e "JAMES TOWERS", em Miami para a conta de Nicolau dos Santos Neto, denominada "NISSAN", em Genebra.
Um novo interrogatório do réu poderá ou não se realizar, pois é facultado ao juiz, antes de proferir a sentença, e depois de já ter interrogado o réu uma vez (como é o caso de Nicolau, que já foi interrogado) realizá-lo ou não.
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 679 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br