A partir do dia 5 de outubro, o Juizado Especial Federal de Ribeirão Preto terá sua competência ampliada, além de matéria previdenciária, o Juizado atenderá questões que envolvam o Sistema Financeiro de Habitação (SFH), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), tributos federais entre outros.
A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Anna Maria Pimentel, o Coordenador dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região, desembargador federal José Eduardo Barbosa Santos Neves e o Diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, juiz federal Maurício Kato, promoverão solenidade de ampliação da estrutura e expansão da competência cível do Juizado Especial Federal de Ribeirão Preto no próximo dia 5 de outubro, às 11 horas.
Ribeirão Preto foi a primeira cidade do interior de São Paulo a receber o Juizado Especial Federal. Desde a sua inauguração, em 11 de abril de 2003, foram distribuídos 26.556 processos no Juizado Especial Federal de Ribeirão Preto, que atende uma população de 504.923 habitantes.
O evento de ampliação do JEF acontece na Rua Afonso Taranto, 455, Jardim Nova Ribeirânia, em Ribeirão Preto.
Esta notícia foi visualizada 1033 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br