A Caixa Econômica Federal, encarregada de fazer os pagamentos a quem ganhou ação no Juizado Especial Federal de São Paulo, encaminhou uma lista contendo 1.154 nomes de pessoas que não foram localizadas, apesar de esgotado os meios de fazê-lo por correspondência.
É a segunda vez que o banco encaminha esse tipo de listagem ao Juizado Especial Federal para divulgação. A primeira foi publicada no mês de outubro. Os nomes constantes desta lista são remanescentes da lista anterior.
Quem estiver com o nome na lista deve se dirigir a qualquer agência da Caixa Econômica Federal no estado de São Paulo, munido de RG, CPF e comprovante de endereço originais, para receber a quantia que estiver depositada em seu nome.
Na hipótese de morte da pessoa cujo nome consta da lista, os dependentes poderão retirar o dinheiro apresentando uma certidão de habilitação de dependência fornecida pelo INSS.
Até a retirada, o dinheiro ficará depositado no banco rendendo juros de 0,5% ao mês e correção diária pela TR. Somente uma ordem judicial pode pedir o recolhimento ou a transferência dos valores depositados.
Os nomes constantes da lista incluem pessoas que ganharam ação nos processos julgados em lote ou não. A maioria dos pagamentos se refere a revisão de benefícios previdenciários.
Clique em "veja o material em anexo" para ter acesso à lista da CEF.

Esta notícia foi visualizada 2169 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br