Falecido no dia 24, o magistrado será lembrado em sessão do Órgão Especial e em Culto Memorial nesta quinta-feira (31)
A Justiça Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) irá prestar uma grande homenagem ao desembargador federal Jediael Galvão Miranda, do Tribunal Regional Federal (TRF3), que faleceu aos 45 anos em um acidente automobilístico ocorrido no último dia 24/07 em Guarulhos (SP).
Nesta quinta-feira (31), dia em que estaria completando 46 anos, o magistrado será lembrado em duas ocasiões: a primeira será às 13h, durante a abertura dos trabalhos do Órgão Especial, restrita aos senhores desembargadores e servidores que atuam no 14º andar.
A segunda será às 18h30, com um Culto Memorial que será conduzido pelos pastores Carlito Machado Paes, da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos (PIBSJC), da qual o magistrado era freqüentador e onde foi realizado seu velório e culto de corpo presente, e Ricardo Aurino dos Santos, de Jacareí, também servidor da Justiça Federal – diretor da 4ª Vara Federal da Subseção Judiciária de São José dos Campos. A celebração irá ocorrer no Espaço Ecumênico do TRF3, localizado no Hall Nobre do edifício-sede, localizado na Avenida Paulista, 1.842 – 25º andar, em São Paulo.
A presidente do TRF3, desembargadora federal Marli Ferreira, convida todos os desembargadores, juízes, servidores, procuradores, advogados e demais autoridades e convidados para este ato de lembrança e fé.
O culto será transmitido por videoconferência para as seções e subseções judiciárias de São Paulo e Mato Grosso do Sul que dispuserem do equipamento.
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 2887 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br