TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

18 / novembro / 2013
JUSTIÇA FEDERAL DE ITAPEVA DIVULGA RESULTADO DE CONCILIAÇÕES REALIZADAS EM NOVEMBRO

Em três dias foram agendadas 238 audiências de conciliação

No período de 5 a 7 de novembro, a Justiça Federal de Itapeva promoveu uma série de audiências de conciliação. Foram agendadas 238 audiências, das quais resultaram em 17 ausências, 5 redesignações e 87 instruções. Dos 216 presentes resultaram em 129 acordos, ou seja, foram obtidos 59,72% de acordos. As conciliações envolveram benefícios previdenciários de aposentadoria por idade rural, salário maternidade rural, benefícios previdenciários por incapacidade e benefício assistencial.

A conciliação gerou o pagamento de R$ 982.785,95 em benefícios em favor de segurados e dependentes da Previdência Social.

Participaram das audiências os juízes federais Maíra Felipe Lourenço e Bruno Takahashi, além de dois conciliadores do Gabinete da Conciliação e servidores da Vara Federal de Itapeva.

Para o êxito da iniciativa, foram de suma importância as participações do Ministério Público Federal, pelo Procurador Roberson Henrique Pozzobon; dos advogados das partes; e dos procuradores do INSS, Fábio Eduardo Negrini Ferro, Anna Stella Locatelli, Dinarth Fogaça de Almeida e Ligia Chaves Mendes Hosokawa.

A Justiça Federal de Itapeva localiza-se a 289 Km de São Paulo, na Avenida Sinhô de Camargo, 240, Centro.

Gabinete da Conciliação
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2245 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br