Presidente do TRF3 recebe diretor-geral e cumprimenta a todos os servidores pelo trabalho realizado no biênio 2012-2014
Ao final da tarde de ontem, o desembargador federal Newton De Lucca, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, recebeu o diretor-geral Amelino Rabelo Custódio para a assinatura do Relatório de Gestão do exercício de 2013, apresentado aos órgãos de controle interno e externo e elaborado de acordo com normas do Tribunal de Contas da União.
Na ocasião, Newton De Lucca agradeceu, na pessoa do diretor-geral, a todos os servidores do TRF3 pela dedicação, comprometimento e zelo que os servidores demonstraram durante a sua gestão na presidência da Corte, que ora se encerra. “Nos vários lugares onde tenho comparecido como presidente do TRF3, tenho ouvido repetidamente que o nosso Tribunal vive novos tempos. A recente homenagem que recebi no Conselho da Justiça Federal – e as palavras então ditas pelo presidente Felix Fischer – me autorizam a dizer que o TRF3 está com o nome altamente elevado, o que eu reparto com todos os que construíram isso: os membros do Conselho da Justiça Federal da 3ª Região, que me ajudaram a aprovar as decisões, pois não aprovei nada sozinho, e a nossa equipe de servidores, que vestem a camisa do Tribunal e que possuem um grau de comprometimento enorme com a instituição e um acendrado amor pelo que fazem. E para mim, não há orgulho maior para um cidadão do que ele se identificar como servidor público, a maior honra que pode existir para um cidadão brasileiro. E é este sentimento que eu transmito ao diretor-geral e que eu peço que ele transmita aos servidores, a todas essas pessoas que lutaram bravamente para resgatarmos o nome do TRF3. Minha vontade era a de abraçar um por um os servidores, mas, nessa corrida contra o tempo nesses dias de transição, eu quero que o abraço de agradecimento no Amelino seja simbolicamente interpretado como um grande abraço em todos os servidores do Tribunal”.
O diretor-geral, por sua vez, celebrou a gestão do desembargador federal: “A administração Newton De Lucca é um marco histórico no Tribunal, e entre as suas realizações, destaco a substituição do papel pelo método eletrônico nos processos administrativos e a aquisição de imóveis para a ampliação das instalações do TRF3”.
Por fim, Newton De Lucca agradeceu aos servidores que colaboraram na elaboração do Relatório de Gestão 2013, o qual foi concluído em tempo recorde e com absoluta correção de informações e instruído com a documentação pertinente. Nesse aspecto, o desembargador federal e o diretor-geral enalteceram especialmente o trabalho da Subsecretaria de Controle Interno, liderado pela diretora Andrea Bugano Passanezi, que organizou os trabalhos de confecção do Relatório.
Diretor-geral Amelino Rabelo Custódio e o presidente do TRF3 Newton De Lucca |
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 1828 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br