TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

16 / janeiro / 2015
CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL DA 3ª REGIÃO REALIZA PRIMEIRA SESSÃO DE 2015

Nesta quinta-feira, o Conselho da Justiça Federal da 3ª Região (CJF3) realizou sua primeira sessão do ano de 2015, no plenário do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3).

Além do presidente da Corte, desembargador federal Fábio Prieto de Souza, participaram da sessão do CJF3R a vice-presidente do TRF3, desembargadora federal Cecília Marcondes, e os desembargadores federais Marisa Santos e Antônio Cedenho.

2014

No ano de 2014, o CJF3R e o Conselho de Administração (CA) do TRF3 realizaram sua última sessão no dia 17 de dezembro.

Da sessão do CA, participaram o presidente e a vice-presidente da Corte e os desembargadores federais Alda Basto e Johonsom Di Salvo, conselheiros do CA.

Na ocasião, após o julgamento dos processos pautados para a sessão, o presidente Fábio Prieto agradeceu aos desembargadores federais presentes, à corregedora-regional Salette Nascimento e aos demais membros efetivos e suplentes do Conselho de Administração do TRF3. “Tivemos aqui um ambiente extremamente harmônico e facilitador. Não houve sequer um problema durante este ano, de modo que os processos puderam ser julgados de acordo com as necessidades dos relatores. Para isso também colaboraram muito os nossos servidores, que agradeço na pessoa do diretor Valdir Cagno”, disse o presidente.

Ele ainda destacou uma inovação do CA para o ano de 2014: “os juízes agora são intimados das decisões, atos e procedimentos do Conselho. Apesar de ser algo simples, os juízes antes deveriam se valer da intermediação de servidores ou de associações para se informarem sobre as decisões do Conselho. O juiz deve ter respeitado esse seu direito elementar”.

Em nome dos demais conselheiros, a vice-presidente do TRF3, desembargadora federal Cecília Marcondes também destacou que o clima harmonioso foi fundamental para o bom andamento dos trabalhos do CA, o que desejou que continue no próximo ano.

CJF3

Na sequencia, foi realizada a última sessão do Conselho da Justiça Federal da 3ª Região (CJF3) de 2014, da qual participaram o presidente Fábio Prieto de Souza, a vice-presidente Cecília Marcondes e o corregedor-regional em exercício, desembargador federal Antonio Cedenho.

O presidente do TRF3 afirmou que também no CJF3 a harmonia contribuiu para o bom funcionamento do Conselho em 2014, agradecendo a colaboração dos demais conselheiros e servidores. “Desde 1989, quando era juiz federal substituto, os servidores do Conselho atendem a todos muito bem. Além disso, contribui para o sucesso do Conselho o clima de harmonia entre os conselheiros, o que facilita a pauta dos processos a serem julgados”.

Fotos: João Fábio Kairuz/ ACOM/ TRF3

1 - Primeira sessão do Conselho da Justiça Federal da 3ª Região em 2015.

2 - Última sessão do Conselho de Administração do TRF3 em 2014.

3 - Última sessão do CJF3R em 2014.



Assessoria de Comunicação Social do TRF3
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2298 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br