TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

26 / janeiro / 2015
MEMBROS DA NOVA DIRETORIA DA AASP VISITAM O TRF3

Representantes da associação foram recebidos pelo presidente do Tribunal, desembargador federal Fábio Prieto de Souza

O desembargador federal Fábio Prieto de Souza, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), recebeu nesta segunda-feira (26/01), no gabinete da presidência, a visita de membros da diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) recentemente empossada: o presidente Leonardo Sica, o 1º secretário Fernando Brandão Whitaker, o 2º secretário Renato José Cury, o 1º tesoureiro Marcelo Vieira von Adamek e o 2º tesoureiro Mário Luiz Oliveira da Costa.

Durante o encontro, Prieto e a diretoria da AASP debateram temas de interesse do Judiciário e da Advocacia, com o objetivo de estreitar as relações entre o Tribunal e o a associação.

O presidente do TRF3 destacou que, no primeiro semestre de 2015, pretende concluir o terceiro grande objetivo de sua gestão, que é de grande interesse da classe dos advogados: a implantação do Processo Judicial Eletrônico no âmbito da Justiça Federal da 3ª Região. Os outros dois objetivos já foram conquistados: a criação de uma seção especializada em direito criminal no TRF3 e o apoio aos gabinetes de competência previdenciária. Nesse ponto o desembargador federal destacou que os as turmas especializadas em direito previdenciário têm conseguido julgar o dobro do número de processos que lhe são distribuídos. 
 

Fotos: João Fábio Kairuz/ ACOM/ TRF3

1 – Presidente do TRF3 recebe membros da nova diretoria da AASP

2 - Fernando Brandão Whitaker, Leonardo Sica, desembargador federal Fábio Prieto de Souza, Marcelo Vieira von Adamek, Renato José Cury e Mário Luiz Oliveira da Costa

Assessoria de Comunicação Social do TRF3
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1496 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br