Seção do Mato Grosso do Sul foi a terceira colocada em premiação do CJF
A Seção Judiciária de São Paulo recebeu ontem (27/8) o título de unidade mais produtiva da Justiça Federal brasileira. A premiação ocorreu durante o I Encontro Executando a Estratégia da Justiça Federal, realizado na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília. O presidente do Tribunal Regional Federal (TRF3), desembargador federal Fábio Prieto de Souza, esteve presente ao Encontro.
O prêmio contemplou as seções judiciárias e os juizados especiais federais (JEFs) mais produtivos entre 2012 e 2014, de acordo com a relação de processos solucionados por juiz.
Nas varas federais e nos JEFs adjuntos de São Paulo foram julgados, em média, 2.269 processos por juiz. A Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul – que com a de São Paulo forma a Justiça Federal da 3ª Região – ficou em terceiro lugar entre as mais produtivas do Brasil, com média de 1.902 processos por juiz.
Os títulos foram entregues pela vice-presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, e as seções premiadas receberam um certificado assinado pelo corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Jorge Mussi.
As premiações de produtividade foram baseadas nos dados utilizados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para elaboração do relatório Justiça em Números.
![]() |
Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Esta notícia foi visualizada 5028 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br