TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

28 / agosto / 2015
SEÇÃO JUDICIÁRIA DE SÃO PAULO TEM O MAIOR ÍNDICE DE PRODUTIVIDADE DA JUSTIÇA FEDERAL DO PAÍS

Seção do Mato Grosso do Sul foi a terceira colocada em premiação do CJF
 

A Seção Judiciária de São Paulo recebeu ontem (27/8) o título de unidade mais produtiva da Justiça Federal brasileira. A premiação ocorreu durante o I Encontro Executando a Estratégia da Justiça Federal, realizado na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília. O presidente do Tribunal Regional Federal (TRF3), desembargador federal Fábio Prieto de Souza, esteve presente ao Encontro.

O prêmio contemplou as seções judiciárias e os juizados especiais federais (JEFs) mais produtivos entre 2012 e 2014, de acordo com a relação de processos solucionados por juiz.

Nas varas federais e nos JEFs adjuntos de São Paulo foram julgados, em média, 2.269 processos por juiz. A Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul – que com a de São Paulo forma a Justiça Federal da 3ª Região – ficou em terceiro lugar entre as mais produtivas do Brasil, com média de 1.902 processos por juiz.

Os títulos foram entregues pela vice-presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, e as seções premiadas receberam um certificado assinado pelo corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Jorge Mussi.

As premiações de produtividade foram baseadas nos dados utilizados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para elaboração do relatório Justiça em Números.
 

 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 4971 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br