Banco irá ajuizar ações e recursos na via eletrônica nas subseções em que o PJe já foi implantado
A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Cecília Marcondes, e o gerente jurídico regional da Caixa Econômica Federal (CAIXA) em São Paulo, Sílvio Travagli, assinaram, nesta segunda-feira (4/04), acordo de cooperação com o objetivo de unir esforços para a ampliação e o aprimoramento da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça Federal da 3ª Região, que engloba os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Pelo acordo de cooperação, caberá à Caixa promover o ajuizamento de ações e recursos de seu interesse, por meio do PJe, nas Subseções Judiciárias indicadas pelo TRF3. Nas ações que tramitam em meio físico, o banco deverá interpor eventuais agravos também na forma eletrônica. A Caixa também se compromete a apresentar relatório analítico de uso do sistema quando solicitado pelo TRF3, para subsidiar ações de aprimoramento.
O TRF3 irá informar previamente as Subseções Judiciárias da Justiça Federal da 3ª Região que participarão da execução do acordo de cooperação. A data de início da execução será definida pelo Tribunal e pelo banco.
Fotos: João Fabio Kairuz/ ACOM/ TRF3 |
1 e 2 - Presidente do TRF3, desembargadora federal Cecília Marcondes, e o gerente regional da Caixa, Sílvio Travagli; 3 - Rogério Antunes, coordenador jurídico regional da Caixa; Sílvio Travagli, gerente jurídico regional da Caixa; desembargadora federal Cecília Marcondes, presidente do TRF3; e juz federal Fabiano Lopes Carraro, assessor da presidência do TRF3. |
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Esta notícia foi visualizada 2287 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br