Objetivo é fazer uma reflexão sobre o tema, principalmente em situações relacionadas ao trabalho
A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) promove, no dia 29/11, das 11h às 12h30, a palestra “Lidando com Traumas”, a ser ministrada pelo médico psiquiatra Ygor Andrade Czovny, no Auditório do Tribunal, localizado na Avenida Paulista n.º 1.842, 25.º Andar da Torre Sul.
O objetivo é fomentar a reflexão sobre como é possível lidar com os traumas que podem surgir ao longo da vida, notadamente àqueles relacionados ao trabalho, e como se adequar a essa realidade de maneira saudável e produtiva.
O palestrante é especialista em Psiquiatria da Infância e Adolescência pela Santa Casa de Misericórdia do RJ. Ele também é Diretor do Instituto Metafísico de Medicina Integrativa (IMMI), localizado em São Paulo, que integra especialistas da medicina tradicional e de terapias complementares para cuidar do paciente de maneira integral, reconhecendo-o como um ser formado por mente, corpo e espírito.
A palestra tem como público-alvo magistrados e servidores do TRF3 e da Seção Judiciária de São Paulo. As inscrições obedecerão à ordem de chegada, impreterivelmente, até o dia 27/11, ou até que as vagas sejam preenchidas, o que ocorrer primeiro.
Os magistrados podem realizar a inscrição pelo endereço redu@trf3.jus.br. Os servidores podem fazer se inscrever na página da intranet do TRF3. A lista dos participantes será confirmada no dia 28/11.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Esta notícia foi visualizada 855 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br