Presidente do Tribunal destaca dedicação incansável à cidade de São Paulo
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) manifesta profundo pesar pelo falecimento do prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, neste domingo (16/05). A corte envia suas condolências aos familiares, amigos e cidadãos paulistanos, que sofrem com a partida precoce do jovem gestor.
O presidente do TRF3, desembargador federal Mairan Maia, destacou a bravura do prefeito: "Bruno Covas foi um exemplo para todo País na luta pela vida e na dedicação incansável à cidade de São Paulo. Para o Tribunal, foi sempre um grande parceiro, especialmente nos momentos mais críticos do combate à Covid-19. Homem inteligente, afável, com enorme capacidade de dialogar. Uma perda inestimável. Que sua brilhante trajetória sirva de inspiração para o serviço público".
Bruno Covas Lopes assumiu a prefeitura de São Paulo pela primeira vez em 2018, após a renúncia do então prefeito, João Doria. Em 2020, foi reeleito prefeito pelos paulistanos. Antes, foi deputado estadual, secretário estadual do Meio Ambiente e deputado federal. Falecido aos 41 anos, deixa um filho, Tomás.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
www.twitter.com/trf3_oficial
www.instagram.com/trf3_oficial

Esta notícia foi visualizada 1586 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br