Fórum debate estratégia nacional das corregedorias para 2023
O corregedor regional da Justiça Federal da 3ª Região, desembargador federal Luiz Stefanini, e os juízes federais auxiliares da Corregedoria Regional da 3ª Região Roberto Lemos e Leonardo Zanini participaram, nesta segunda-feira (15/8), do 6º Fórum Nacional das Corregedorias – Fonacor.
O evento, voltado para a magistratura e equipes que atuam nas corregedorias do Judiciário de todo o país, debateu as proposições iniciais da Corregedoria Nacional de Justiça, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), relativas à estratégia nacional de 2023.
Na ocasião, foram analisadas as metas de gestão do acervo processual e de diretrizes para o aperfeiçoamento dos serviços extrajudiciais. A proposta final das metas será definida pelas corregedorias em novembro, durante o XVI Encontro Nacional do Poder Judiciário.
Foi também apresentado o plano de trabalho para a próxima gestão da Corregedoria Nacional de Justiça, além do balanço das atividades realizadas no biênio 2020-2022.
O juiz federal Roberto Lemos dos Santos Filho, o desembargador Luiz Stefanini e o juiz federal Leonardo Estevam de Assis Zanini.
Com informações do CNJ
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais
Esta notícia foi visualizada 1945 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br