Documentos devem ser enviados entre 1º e 10 de agosto
O Conselho Nacional de Justiça está promovendo o Prêmio CNJ de Qualidade referente a 2023, em que serão avaliadas iniciativas, ações e reuniões implementadas entre setembro de 2022 e julho de 2023.
A pontuação de cada tribunal, referente ao atingimento de metas, será segmentada em quatro eixos temáticos: governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia.
Os documentos comprobatórios dos requisitos previstos deverão ser enviados entre 1º e 10 de agosto, por meio de formulário eletrônico, conforme o regulamento da premiação, estabelecido pela Portaria CNJ n.º 82, de 31/03/2023.
A premiação visa a estimular os órgãos do Poder Judiciário na busca por excelência na gestão e no planejamento das atividades, na organização administrativa e judiciária e na sistematização e disseminação das informações e da produtividade.
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) recebeu o Prêmio CNJ de Qualidade Prata 2022, por ter obtido pontuação média de atingimento de metas acima de 50%.
Também no ano passado, foi instituída a Comissão Gestora do Prêmio CNJ de Qualidade da 3ª Região para o biênio 2022/2023.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook
Esta notícia foi visualizada 175 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br