Diretora do Foro recebeu visita de consultora da premiação
O projeto Juizado Especial Federal (JEF) Itinerante Indígena da Justiça Federal em Mato Grosso do Sul (JFMS) foi selecionado na primeira fase do Prêmio Innovare Edição 2024, categoria Tribunal.
Servidora Ana Priscilla Moraes Sandim; diretora do Foro, juíza federal Monique Marchioli Leite;e consultora do prêmio Innovare Rúbia Salah Ayoub (Foto: DFOR/MS)
Na fase atual da premiação, a diretora do Foro da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, juíza federal Monique Marchioli Leite, recebeu a visita da consultora do prêmio Innovare Rúbia Salah Ayoub, no dia 4 de junho, e forneceu informações sobre o projeto.
O JEF Itinerante Indígena visa promover acesso à Justiça Federal pelas populações indígenas, privadas de atendimento formal, buscando ampliar a interiorização da Justiça Federal em Mato Grosso do Sul.
Assista a videorreportagem da edição realizada de 11 a 15 de setembro de 2023, na região de Aquidauana; e a videorreportagem da edição realizada de 5 a 9 de fevereiro de 2024, em aldeias de Dourados.
Prêmio Innovare
Instituído há 20 anos, o Prêmio Innovare tem como objetivos o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil, independentemente de alterações legislativas.
O Innovare busca identificar ações concretas que signifiquem mudanças relevantes em antigas e consolidadas rotinas e que possam servir de exemplos a serem implantados em outros locais.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook
Esta notícia foi visualizada 164 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br