TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

05 / agosto / 2022
Prova objetiva do XX Concurso para Juiz Federal Substituto da 3ª Região será realizada no dia 21 de agosto

Avaliação ocorrerá em São Paulo/SP e Campo Grande/MS, às 9h, pelo horário de Brasília

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) publicou no Diário Eletrônico desta sexta-feira, 5/8,  novo edital de convocação de candidatos para a prova objetiva do XX Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto e Juíza Federal Substituta da Justiça Federal da 3ª Região. O exame será dia 21/8, domingo, às 9h, pelo horário de Brasília.

Para os candidatos que optaram por São Paulo/SP, a prova será realizada na Universidade São Judas Tadeu (USJT), localizada na Rua Taquari, 546, Mooca. Já para os que selecionaram Campo Grande/MS, o exame será aplicado na Universidade Anhanguera (UNIDERP), localizada na Rua Ceará, 333, Vila Antônio Vendas. Os aprovados podem conferir as salas aqui.
 
Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h. Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com fotografia, assinatura e o número do registro geral.

Também precisam portar caneta esferográfica de tinta preta ou azul indelével, fabricada em material transparente. Não será permitida a utilização de canetas não autorizadas pelo regulamento do concurso, lápis, lapiseira, grafite ou borracha, líquido corretor e caneta fluorescente.
 
A prova terá cinco horas de duração e será composta de 100 questões, distribuídas em três blocos. Os candidatos serão submetidos a detectores de metais, aparelhos eletrônicos ou similares.

A organização, planejamento e apoio logístico das provas são de competência da Fundação Vunesp. Já a elaboração das questões, correção e julgamento de recursos estão a cargo da Comissão do Concurso, constituída conforme Resolução PRES nº 461/2021.  

O processo seletivo recebeu inscrições de 11.753 candidatos, que concorrem a 106 vagas. Entre eles, 2.085 autodeclararam-se afrodescendentes (17,7 %) e 318 manifestaram-se ser portadores de deficiência (2,7 %).

Uso de máscaras

Em virtude de dispensa da obrigatoriedade do uso de máscaras ou de cobertura facial na cidade de São Paulo e o uso facultativo no território sul-mato-grossense, a utilização de máscara no dia da prova objetiva é facultativa.  
 
Não será exigida a apresentação do comprovante de vacinação.
 
Provas escritas  
 
As provas escritas (discursiva, prática de sentença cível e criminal) foram designadas para os dias 14, 15 e 16/10. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Todas as informações do concurso podem ser acessadas aqui.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

TRF3: InstagramFacebookTwitter e Linkedin  
JFSP: InstagramFacebook e Twitter  
JFMS: Instagram e Facebook 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 342 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Para notícias anteriores a Outubro de 2021, clique aqui.
Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br