Avaliação ocorrerá em São Paulo/SP e Campo Grande/MS, às 9h, pelo horário de Brasília
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) publicou no Diário Eletrônico desta sexta-feira, 5/8, novo edital de convocação de candidatos para a prova objetiva do XX Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto e Juíza Federal Substituta da Justiça Federal da 3ª Região. O exame será dia 21/8, domingo, às 9h, pelo horário de Brasília.
Para os candidatos que optaram por São Paulo/SP, a prova será realizada na Universidade São Judas Tadeu (USJT), localizada na Rua Taquari, 546, Mooca. Já para os que selecionaram Campo Grande/MS, o exame será aplicado na Universidade Anhanguera (UNIDERP), localizada na Rua Ceará, 333, Vila Antônio Vendas. Os aprovados podem conferir as salas aqui.
Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h. Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com fotografia, assinatura e o número do registro geral.
Também precisam portar caneta esferográfica de tinta preta ou azul indelével, fabricada em material transparente. Não será permitida a utilização de canetas não autorizadas pelo regulamento do concurso, lápis, lapiseira, grafite ou borracha, líquido corretor e caneta fluorescente.
A prova terá cinco horas de duração e será composta de 100 questões, distribuídas em três blocos. Os candidatos serão submetidos a detectores de metais, aparelhos eletrônicos ou similares.
A organização, planejamento e apoio logístico das provas são de competência da Fundação Vunesp. Já a elaboração das questões, correção e julgamento de recursos estão a cargo da Comissão do Concurso, constituída conforme Resolução PRES nº 461/2021.
O processo seletivo recebeu inscrições de 11.753 candidatos, que concorrem a 106 vagas. Entre eles, 2.085 autodeclararam-se afrodescendentes (17,7 %) e 318 manifestaram-se ser portadores de deficiência (2,7 %).
Uso de máscaras
Em virtude de dispensa da obrigatoriedade do uso de máscaras ou de cobertura facial na cidade de São Paulo e o uso facultativo no território sul-mato-grossense, a utilização de máscara no dia da prova objetiva é facultativa.
Não será exigida a apresentação do comprovante de vacinação.
Provas escritas
As provas escritas (discursiva, prática de sentença cível e criminal) foram designadas para os dias 14, 15 e 16/10. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.
Todas as informações do concurso podem ser acessadas aqui.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook
Esta notícia foi visualizada 1570 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br