TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

11 / maio / 2023
Trabalho escravo e tráfico de pessoas são abordados em filme e roda de conversa na Emag 

Evento exibirá o longa-metragem “Pureza” e contará com a presença do cineasta Renato Barbieri e participações especiais de Dona Pureza e da atriz Dira Paes 

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag) promove, nesta sexta-feira, 12 de maio, das 14h às 18h30, o Cine Debate “Trabalho escravo e tráfico de pessoas: conversa sobre o filme Pureza”.  

O evento, destinado a magistrados e servidores, ocorrerá na modalidade híbrida, presencial no auditório da Emag, localizado na Avenida Paulista, 1.842 – 1º andar; e on-line pela plataforma Zoom.  

O Cine Debate terá a exibição do longa metragem e, posteriormente, uma roda de conversa que contará com a presença do cineasta e diretor do filme Renato Barbieri e participações especiais em vídeo de Dona Pureza e da atriz Dira Paes. 

Também participam do debate os desembargadores federais Inês Virgínia e José Lunardelli do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) e Catarina Von Zuben do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2). A mediação será da juíza federal Louise Vilela Leite Filgueiras.  

O filme “Pureza” retrata a história real de Pureza Lopes Loyola que procura o filho desaparecido e encontra uma fazenda com sistema de cárcere de trabalhadores rurais na região amazônica.  

As inscrições poderão ser feitas no endereço www.trf3.jus.br/emag/curso.  

Para mais informações, clique aqui

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais: 

TRF3: InstagramFacebookTwitter e Linkedin
JFSP: InstagramFacebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 202 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Para notícias anteriores a Outubro de 2021, clique aqui.
Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br