As instituições poderão apresentar projetos a serem executados com recursos oriundos de prestações pecuniárias
A 1ª Vara Federal de Araçatuba/SP divulgou edital para seleção de projetos de instituições públicas ou privadas com finalidade social que tenham interesse em receber recursos financeiros de prestações pecuniárias fixadas em processo criminal. O prazo para cadastro e manifestação de interesse é de 1º a 15 de agosto.
Somente as instituições que acolherem prestadores de serviços poderão apresentar projetos a serem executados com verba repassada pela Justiça Federal. A proposta deverá ter relação com a respectiva área de atuação.
Para as entidades públicas, os projetos deverão ser afetos às áreas de segurança, educação, saúde, assistência à ressocialização de apenados, assistência às vítimas de crimes ou prevenção da criminalidade.
O edital lista a documentação necessária e estabelece prioridades para repasse, entre as quais manter, por maior tempo, número expressivo de cumpridores de serviços à comunidade ou entidade pública. Os modelos do formulário e do requerimento de inscrição estão em anexo.
Aprovado o financiamento de projeto social, o representante da entidade assinará o Termo de Responsabilidade de Aplicação de Recursos e, ao final, apresentará prestação de contas.
Período: 1º a 15 de agosto
Local: 1ª Vara Federal de Araçatuba, no Fórum Federal, localizado na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, nº 1.534, Vila Estádio
Dia e horário: entre segunda e sexta-feira, das 12h às 19h
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3:Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP:Instagram, Facebook e Twitter

Esta notícia foi visualizada 481 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br