TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

24 / junho / 2002
JUSTIÇA FEDERAL REALIZA, AMANHÃ, JÚRI EM DOURADOS - MS
Acontece, amanhã (25/6), às 8 horas, na Justiça Federal de Dourados, o julgamento de Kléber Rocha Pinto, acusado de ser o mandante da execução do agente da Polícia Federal Marcos Antônio Soares Assunção, conhecido como “Rambo”.
Segundo a acusação (Ministério Público Federal – MPF), o agente Marcos Assunção, que se destacava por sua atuação no combate contra o tráfico de drogas e contra o contrabando, foi executado a tiros em 23/6/98 por Jaime Fávero Neto, o “Jaiminho” ou “Gauchinho”, no Parque do Lago, ao lado de uma mata nativa preservada na área urbana da cidade. Jaime Fávero Neto também foi morto, dois dias depois de executar o policial, em uma fazenda da região de Laguna Caarapã, após perseguição e troca de tiros com policiais.
O acusado Kléber já havia sido julgado, em fevereiro de 1999, e absolvido pelo Tribunal de Júri por 6 votos a um. O novo julgamento será em virtude de recurso oferecido pela acusação (Ministério Público Federal).
Presidido pelo juiz federal Roberto Lemos, o julgamento acontecerá no Tribunal de Júri, no Fórum da Justiça Estadual, à Av. Presidente Vargas, 210, Centro.
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1923 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br