O Juizado Especial Federal de São Paulo liberou listagem com 1634 pessoas que ainda não receberam o pagamento dos atrasados nos processos referentes à correção do benefício previdenciário com aplicação do IRSM. Esse índice diz respeito a quem se aposentou entre março de 1994 e fevereiro de 1997.
Essas pessoas têm direito de receber valores acima de 60 salários mínimos (R$ 18.000,00) e ainda não se manifestaram em abrir mão ou não da diferença para que o pagamento possa ser efetuado de acordo com sua escolha.
Os processos foram julgados ao longo do ano de 2004, em oito lotes sucessivos e o reajuste do benefício, que já deve ter sido implantado, pode chegar a até 39,67%.
Quem estiver com o nome na lista deve comparecer pessoalmente à sede do Juizado, no andar térreo, impreterivelmente até o dia 10 de junho, no horário das 9 às 15 horas, onde receberá orientação sobre como proceder para realizar a opção, que é feita no ato.
Os convocados devem comparecer munidos de RG ou CPF.
Aqueles que estiverem impossibilitados de comparecer poderão enviar um membro da família com procuração, isto é, com um documento autorizando a pessoa que comparecer a fazer essa opção em nome do autor da ação. Essa procuração é simples, mas deverá ter firma reconhecida em cartório.
O Juizado fica na Avenida Paulista, nº 1345, próximo da estação Trianon-Masp do metrô.

Esta notícia foi visualizada 3500 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br