A Turma Suplementar da 3ª Seção do Tribunal Regional Federal da 3ª Região encerrou hoje, 8 de maio, os trabalhos de julgamento de processos previdenciários antigos.
O desembargador federal Castro Guerra, da 10ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, presidiu a Turma Suplementar composta pelos juízes federais convocados: Alexandre Sormani, Vanderlei Pedro Costenaro, Giselle de Amaro e França, Fernando Moreira Gonçalves e José Eduardo de Almeida Leonel Ferreira.
Em três meses de trabalho, foram julgados 1500 feitos com a intenção de acelerar o julgamento das ações.
“O objetivo da Turma Suplementar é justamente cooperar na solução dos processos que estão nos Gabinetes há algum tempo e essa é a meta proposta pela Presidência do Tribunal no sentido de facilitar o trabalho e produzir uma prestação jurisdicional mais rápida e eficiente”, declarou o desembargador Castro Guerra.
Há no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em andamento, além da previdenciária, duas outras Turmas Suplementares cuidando dos recursos das 1ª e 2ª Seções.
A presidente do Tribunal, desembargadora federal Marli Ferreira, prorrogou os trabalhos de Turmas Suplementares por mais um ano, sob a coordenação-geral de desembargador federal a ser designado pela Presidência.
Fotos: Edgard Catão

Esta notícia foi visualizada 2926 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br