O mutirão atendeu 861 pessoas, com objetivo de realizar acordos sobre contratos habitacionais com a Caixa Econômica Federal
Terminou hoje (20/2) mais um mutirão de conciliação de 1ª Instância da Justiça Federal sobre processos relativos ao Sistema Financeiro da Habitação. Mais de 270 audiências estavam agendadas, das quais 47% dos processos finalizados terminaram em acordos.
Esse mutirão foi organizado pela Corregedoria Geral da Justiça Federal da 3ª Região e pela Coordenadoria do Programa de Conciliação de 1ª Instância, cuja responsável é a juíza federal Daldice Santana de Almeida. Partiparam como conciliadores os juízes federais Silvia Melo da Matta, Isadora Segalla Afansieff, Eurico Zecchin Maiolino, Marcelle Ragazoni Carvalho e Maíra Felipe Lourenço.
Os mutirões de conciliação acontecem todos os meses no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em duas semanas distintas: uma para processos de 1ª Instância, e outra para processos em grau de recurso.
O próximo mutirão de conciliação sobre o Sistema Financeiro da Habitação acontecerá entre os dias 9 a 13 de março, para processos de 2ª Instância, dos quais é responsável o Gabinete da Conciliação do TRF-3, criado pela presidente do Tribunal, desembargadora federal Marli Ferreira, e coordenado pelo desembargador federal Antonio Cedenho.
Ana Carolina Minorello
Assessoria de Comunicação
Esta notícia foi visualizada 2435 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br