TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

25 / fevereiro / 2013
TRF3 REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO DE CONCILIADORES EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Curso é destinado a servidores do quadro da Justiça Federal de São José do Rio Preto e voluntários

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca, tornou públicas, hoje, 25/02, por meio da publicação de edital no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região, as condições para participação no Curso de Formação de Conciliadores destinado a servidores do quadro da Justiça Federal de São José do Rio Preto e a voluntários (público externo), para exercício da função de conciliador naquela cidade. (Clique aqui para ler o edital)

O curso visa à formação continuada de servidores nos métodos consensuais de solução de conflitos e à capacitação de voluntários, para atuação como conciliadores, para os fins contemplados na Resolução nº 125, de 29 de novembro de 2010, do Conselho Nacional de Justiça, e nas Resoluções nº 392, de 19 de março de 2010, 423, de 06 de julho de 2011, e 288, de 10 de maio de 2012, todas do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Organizado pela Central de Conciliação de São José do Rio Preto, em parceria com o TRF3, com o Gabinete da Conciliação e com a Diretoria do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, o curso acontece no período de 11 a 15 de março de 2013, das 9h30 às 12 horas e das 19 às 22 horas, no auditório do Fórum da Subseção Judiciária, situado na Rua dos Radialistas Riopretenses, 1.000, Chácara Municipal, São José do Rio Preto - SP, conforme programação constante no edital.

O curso tem carga horária de 54 horas, sendo 24 horas de aulas teóricas e 30 horas de estágio autossupervisionado, de caráter obrigatório, além de avaliação do instrutor e de dinâmica de encerramento. São 70 vagas, sendo 35 reservadas para servidores da Justiça Federal.

Para participar do curso, é necessário:
- ser maior de 18 (dezoito) anos;
- ser bacharel ou estar regularmente matriculado em Universidade ou Faculdade Pública ou Particular, em curso de nível superior autorizado ou reconhecido pelo MEC, a partir do 3º ano ou 5º semestre;
- não possuir antecedentes criminais;
- não estar sendo demandado em ação nas Justiças Federal e Estadual;
- não representar órgão de classe ou entidade associativa.

As inscrições serão realizadas no período de 25/02/2013 a 07/03/2013, pelo endereço eletrônico www.trf3.jus.br/semag/.

Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2713 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Imprensa Veja o material em anexo
Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br