Audiências na Central de Conciliação aconteceram nos dias 24 a 26 de junho
A Central de Conciliação da Justiça Federal de Campo Grande, MS, (Cecon) realizou nos dias 24, 25 e 26 de junho mutirão em processos de execuções fiscais referentes ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS/CEF). As audiências foram coordenadas pela Juíza Federal Ana Lya Ferraz da Gama Ferreira.
Durante os três dias, dos 122 processos pautados, 75 compareceram às audiências, sendo que 50 casos obtiveram acordos e em seis houve pedido de redesignação de audiência, o que poderá resultar em acordo. Os outros vinte não fizeram acordos. Os demais interessados não compareceram às audiências. Considerando o número de pessoas presentes, o índice de acordos foi de 66%.
Nesse mesmo período, entre os dias 24 e 25 de junho de 2013, ocorreu a segunda Conciliação Itinerante em Mato Grosso do Sul. No mutirão realizado na Subseção Judiciária de Três Lagoas foram pautados processos da Caixa Econômica Federal, do INSS, do Conselho Regional de Enfermagem e do Conselho de Arquitetura, com a realização de aproximadamente 110 audiências gerando, em acordos, mais de R$ 150 mil.
No âmbito da Terceira Região esta é a segunda vez que a Central de Conciliação atua em caráter itinerante. A primeira foi na Subseção de Corumbá, nos dias 18 a 22 de fevereiro de 2013. Uma proposta inovadora que visa difundir nas Subseções do interior onde não haja Cecon instalada, o trabalho realizado já em Campo Grande.
Central de Conciliação MS

Esta notícia foi visualizada 4871 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br