Palestra sobre "Procedimento para aplicação da Haia 1980: a necessária celeridade" será ministrada no próximo dia 23 de outubro
O juiz federal Fernando Moreira Gonçalves, titular da 1ª Vara Federal de Jundiaí/SP, foi convidado pelo conselheiro Guilherme Calmon, do Conselho Nacional de Justiça, para apresentar palestra sobre o tema "Procedimento para aplicação da Haia 1980: a necessária celeridade", no próximo dia 23 de outubro, no Seminário de Jurisdição Brasileira e Cooperação Internacional – CNJ.
O seminário é uma iniciativa do CNJ para capacitar magistrados em questões relativas à Cooperação Jurídica Internacional, bem como promover uma análise e discussão sobre a importância de aperfeiçoar as políticas públicas no âmbito do Poder Judiciário que envolvam questões de cooperação jurídica internacional em matéria civil e penal.
O seminário será realizado no próximo dia 23 de outubro no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho III, Polo 8, Lote 9 - Brasília/DF. Confira aqui a programação completa do evento.
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 111600 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br